Para proporcionar melhores condições de vida aos moradores do Parque Interlagos, o vereador Valdir Alvarenga solicita a implantação de uma Casa Lotérica, a instalação de bebedouro perto do lago, reparos na iluminação pública e serviços de limpeza do bairro. Ele também fez uma série de reivindicações para o Residencial União, Jardim Nova República e Jardim Morumbi.
PARQUE INTERLAGOS - O Vereador Valdir solicita à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal do Vale do Paraíba a implantação de uma casa lotérica no Parque Interlagos. "A medida tem o objetivo de atender quase 12 mil moradores do bairro e adjacentes, como o Torrão de Ouro, Jardim Mesquita e Condominio Residencial Interlagos, oferecendo serviços básicos para facilitar o dia a dia dos municipes dessa região afastada", conta.
Para a Secretaria de Serviços Municipais (SSM), o vereador pede a colocação de bebedouros e plantio de árvores em volta do lago, além de reparos na iluminação ornamental de todas as vielas do bairro. Outra exigência é a limpeza geral nos pontos de ônibus do bairro, principalmente na Avenida Nicanor Reis. "Os moradores reclamam do lixo e do mato. A falta de manutenção gera desconforto para usuários do transporte público", relata.
RESIDENCIAL UNIÃO - O vereador solicita à Policia Militar rondas ostensivas em todas as ruas e áreas verdes do bairro, principalmente nos finais de semana e no período noturno. "A falta de policiamento faz com que os vândalos se sintam lvres para agir. Além disso, os moradores se queixam de pertubação do sossego público nos finais de semana", explica.
JARDIM NOVA REPÚBLICA - Para o Jardim Nova República, Valdir Alvarenga cobrou da Secretaria de Educação concessão de novas licenças para o transporte escolar do bairro. "Muitos pais trabalham fora e dependem do serviço de transportes para que seus filhos cheguem em segurança à escola", avalia.
JARDIM MORUMBI - No Jardim Morumbi, o vereador pede a inclusão de apresentações do Projeto Show na Praça, principalmente na Paça Herbert de Souza "Betinho". "Os moradores merecem ter acesso ao lazer gratuito e de boa qualidade", argumenta no ofício qu eenviou à Fundação Cultural Cassiano Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário